domingo, abril 01, 2007

Adorava saber de ti







Hoje não te vou escrever delongas palavras sem terminus nem fim à vista. Serei breve, mas envolta num veludo que a doçura me aquece a alma e a candura do tecido me faz bem ao jeito. Adorava saber de ti. Saber sobre ti. Saber em ti. Desta forma escreveremos rios de palavras e nunca ultrapassaremos as margens do teu leito. Não verei as luas que gravitam na tua aura, nem a alma que se espreita dos teus olhos. Preciso de saber dos teus cheiros das tuas raízes dos teus sabores, para me libertar de alma. Por favor deixa-me edificar pontes entre os nossos dois lados. Uma ponte e nos encontraremos a meio do nosso destino. Sê boa pessoa que o és.

1 comentário:

Anixinh@ disse...

Obrigada maninha, é muito bonito
adorei, tem magia esta prosa, e a foto esta a condizer , e retrata algo que eu adoro , que é o mar. Só tu mesmo para me fazeres chorar, mas sossega que é de alegria , sabes porque? Por ter uma pessoa tão especial como amiga e maninha que es tu ,
Um enorme beijo para ti.