quinta-feira, abril 19, 2007

A Felicidade

Felicidade, escondida, afastada, procurada e não encontrada é aquilo aque nos propomos no nosso ideal de vida.

Eu quero ser Feliz

Quero poder voar como os passarinhos
nadar como os peixes,
atravessar nontes e percorrer caminhos leve como o vento,
cantar como a chuva, amar loucamente e ser amada ardentemente.
Eu quero ser adorada e beijada como um bébé.
Eu quero ser linda como como um jardim de primavera.
Eu quero ser doce como a fruta.
Eu quero tudo e não quero nada!
Quero somente que me deixem ser feliz!

3 comentários:

Anixinh@ disse...

E tu és doce , como a fruta , bonita como a primavera , o teu dia vai chegar , tu vais ser feliz. acredita ,

Um beijinho da maninha
Anixinha

Anónimo disse...

"maninha", obrigada pelo poema que me me dedicou no blog da nossa Cláudia, esta grande mulher foi só a ponta da corrente que é constituida por tantas outras grandes mulheres.
E digo outras grandes mulheres,porque fala-se muito nas que travam esta luta(o que muito agradeço) mas o que é certo é que nós só conseguimos porque temos do nosso lado pessoas como: a mana, a mãe, o pai, o marido, os filhotes...que tanto nos ajudam e apoiam.
Para si um grande bem haja e continue assim amiga da sua mana a vossa cumplicidade é muito bonita.

Beijos e um abraço bem apertado

Lu disse...

Toda a gente quer ser feliz. Uns dizem-no, outros não, mas a palavra é a mesma.
Acho que a unica diferença é o significado que ela adquire e expressa em cada pessoa. A diferença está nos diversos objectivos, nas diversas motivações, nas doses de determinação. A diferença está em nós, que lhe damos o mesmo nome e sentimos diferente!


[Não basta que outros 'deixem', nós temos que querê-lo.]
*