segunda-feira, outubro 29, 2007



DEVANEIO


A musica, aquela doce melodia pairando no ar,
Luzes que piscam num ritual tão lindo,
Recorda-me aquela noite, tão linda, sem par,
Em que o nosso destino se acabou cumprindo.

Vejo-te com ternura a mim se dirigindo,
Alto, esguio, belo porte.
Sorri... e seu sorriso muito lindo
Guardo comigo selando a minha sorte.

Seu olhar, um tanto misterioso,
Toca-me os olhos a boca, o corpo, a mente, o coração,
Seu porte de menino grande, sem pudor, auspicioso
Arrebata-me do solo em gostosa confusão.

A juventude a grandes saltos, se afastou de nós.
O dedo do destino, a nossa direção traçou,
Mas mesmo assim eu guardo na lembrança
Aquele homem que amei demais e que também me amou.


(Recanto das letras)

Querem a minha sincera opinião?????
Nem sempre a vida é como queremos, ou melhor como sonhamos!
Mas também ninguem nos manda ser-mos uns sonhadores

6 comentários:

C Humberto disse...

Eu tambem não sei quem sou
e gostaria de saber
mas só descubro quem sou
quando um dia morrer.




Gostei do seu blog! eu também gosto de versos e poesia e ás vezes sou poeta.



um abraço: carlos



http://ocicloturista.blogspot.com

tapadinha disse...

Muito bem, gente nova por aqui!
Parabens Carlos, espero que saiba tirar partido do que de bom de bom se fala por aqui.
Pra si um dem haja.

Nela disse...

Hum... Não concordo contigo.

Não sonhar é viver menos.
O sonho é o nosso motor interno. Como todos os motores, às vezes, pára. Outras, até gripa...
Mas experimentem fazer o carro andar sem ele...

Cristina J. disse...

Bom...eu, concordo com a Nela, a vida são sonhos.

Uns sonhamos e realizamos, outros sonhamos e não concretizamos, e outros ainda...nem pensámos sonhar mas acontecem...

A interrogação não é a capacidade de sonhar e ter a vida como um sonho, é a essência do próprio sonho.

Bjinhos Dyna

P.S.- vai ao email ver se não recebeste nada meu!

tapadinha disse...

Querida Cris J, que bom ver-te por aqui.
Se queres mandar-me qualquer coisa pelo mail, pede há Nela que te dei o meu por e-mail particular.
Bjocas e bom fim de semana.

tapadinha disse...

Bom... menina Nela, então agora está sempre a discordar de mim!
Vens para o blog dizer que isto anda tudo murcho e em vez de poderes achas na fogueira, deitas-me logo a baixo.
Já não quero parcerias contigo.
Bjs e bom fim de semana.