segunda-feira, dezembro 17, 2007

13/10/07




Que saudades deste dia!

Por todos e mais alguns motivos, pelo convivio, pela atmosfera que se criou, pelos laços de amizade que se criaram e fortaleceram, pela nossa Anixinha e por todas as guerreiras, resumindo pelo dia espectacular que tenho a certeza marcou as nossas vidas.
Nunca mais vou esquecer a felecidade que estava estampada no rosto da Anixinha ao ver tantos amigos juntos. Foi simplesmente magnifico.

A Anixinha ontem voltou a retirar liquido do pulmão e ficou novamente muito mais aliviada e bem disposta. Voltou a sorrir em alguns momentos e estava conversadora. Acredito que tenha passado bem a noite, mas neste momento é prematuro afirmar, porque só consigo saber noticias dela perto do meio-dia. Prometo que assim que as tiver, venho logo colocá-las.
Transmiti-lhe todo o carinho que as amiguinhas enviam assim como os beijinhos. Melhor dizendo levamos montes de tempo aos beijinhos, paraciamos 2 pombinhos. Até algumas senhoras têm inveja e já lhe chamam a PRINCESA.
A nossa Guerreira por onde passa deixa a marca pessoal.

Update:
Telefonei agora para o hospital;
Passou mal a noite,
a manhã também não foi mt boa e recusa receber visitas e não lhe apetece falar.
A nossa menina pediu que lhe dessem sossego!
Hoje por mt que me custe, não vou lá por uma questão de respeito. No entanto vou sabendo como estão as coisas através dos informadores.

13 comentários:

Isa disse...

olá, dyna, obrigada pelas noticias.Fico feliz por ela estar bem, e bem disposta dentro do possivel, é uma mulher incrivel.Olha o encontro em lagos foi dia 13-10-2007, o de palmela na casa da cristina é que foi a 17 mas de novembro.beijos muitos beijos para as 2.e toda a familia

Unknown disse...

Eu pe�o desculpa, mas a minha cabe�a tb j� n�o anda boa. Vou j� alterar.
Bjs

Isa disse...

ok, beijinhos..compreende-se

tapadinha disse...

É verdade Isa, já são muitos dias, muita tensão, mts noites mal dormidas com sobressaltos e com o telemovél sempre ao lado. Ultimamente o que me tem valido são os tarnquilizantes, porque isto é quase como viver debaixo de fogo. Os dias são enormes, mas o tempo que estou no hospital passa mt rápido. Um beijinho para ti minha querida e obrigada por estares atenta.

Anónimo disse...

Dina...Dina... toda a força do mundo para ti, a tua posição é a de uma verdadeira amiga, e sei que esses momentos são do pior que se pode desejar a alguem...não se desejam. A posição da nossa menina é má... é grave, sei que ela tem esperança e esta a lutar... e por isso eu até acredito que ela vai virar esta pagina com as melhoras súbitas que já lhe conhecemos.

Um grande beijo ás duas...e estamos logo ali, atrás da porta como alguem disse...

Isa

Loulou disse...

Dina, muita força para ti, querida. Não te conheço pessoalmente, mas nem preciso para ver que a nossa princesa tem aí uma grande amiga ao lado.
Já sabes que estamos sempre por aqui, para a Anixinha e para ti.
Acredito que a nossa princesa do Algarve ainda nos vai surpreender.

Grande beijoca e muita, muita força e coragem!

Mimas disse...

Dina, Dina, infelizmente é isso, por muito que custe temos que respeitar e entender a vontade de quem está a passar o que a querida Anixinha está a passar e que vai para além do nosso entendimento.

Ela sentirá a tua presença de qq modo. Um grande beijo para ti, coragem.

Para a Anixinha, tudo.

Mimas

Isa disse...

obrigada, nós Dyna, imagino q os dias n sejam nada faceis, e nós é pq ansiamos noticias... e das boas ...eu estou como a loulou, ela ainda nos vai surpreender...
beijos

Nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nela disse...

Beijinhos Querida.
Estou aí

Alda disse...

Dyna,
Que amanhã seja um novo dia...
Beijinhos para as duas.

Anónimo disse...

Que amanhã seja um dia melhor.
Um dia virado para a Esperança.
Um beijinho.
Carmen

Isa disse...

olá dyna, e hoje já tens noticias da anixinha?
compreendo q n seja nada facil para ti, pois tb n deve ser facil para ela, alias nem consigo imaginar.
Um beijinho a anixinha e outro para ti