terça-feira, dezembro 18, 2007

Bati no fundo


Amigas, desculpem eu não tenho boas noticias. Percebo que imagimem o sufoco porque tenho passado(todos passamos), estou consumida pelo sofrimento (todos estamos), mas começam a faltar as palavras.
Ontem saí do hospital de Portimão à uma e tal da manhã, estive ao pé da nossa menina e foi com o coração e a alma bem pequeninos que a deixei ali ao sabor do destino.
Ao fim da tarde foi transferida de emergência para os cuidados intensivos, quando fui saber o ponto da situação ela já se encontrava no S.O. estava muito, mas mesmo mt agitada, reuniu forças e disse-me "ainda bem que vieste, não me deixes aqui sozinha, eu estou a ir-me a Baixo".


Update:

A nossa menina já está de novo na caminha dela aqui no hospital de Lagos. O que significa que a guerreira já recuperou deste triste episódio.

17 comentários:

tapadinha disse...

Apetece-me subir ao alto de uma serra e gritar como um lobo.

Anónimo disse...

...
A vida é curta, mas emoções que deixamos são eternas!
laura

Isa disse...

Dyna... como te entendo ... sei como sofres. Imagino a dor tambem do marido e dos meninos da anixinha... não sei dizer-te mais nada... só sei dizer que ninguem merece sofrer assim...

Muita coragem...

isa-retratoiluminado

Nela disse...

Percebo perfeitamente o que dizes Dyna: também me apetece uivar... E estrampalhar, na cara dos vários governantes que temos tido, o Plano Nacional de Saúde que preconizava como objectivos gerais para o ano 2002, “proporcionar, em cada Sistemas Local de Saúde, a oferta de serviços de saúde tecnicamente habilitados a prestar cuidados eficazes e humanizados ao doente em fase terminal, com impacto significativo no seu bem estar e no da sua família”, propondo ainda que até ao ano 2007, exista pelo menos uma unidade de cuidados paliativos certificada em cada Sistema Local de Saúde.

Não liguem. Sou eu a descarregar a raiva que não sei resolver de outra maneira.

Dyna, o teu coração é enorme.

Anónimo disse...

. Beijinhos Dyna.

Isa disse...

.

Cristina J. disse...

.

Loulou disse...

.

Mimas disse...

Sobe...e grita...

Um abraço apertado para ti.

Para a Anixinha, tudo.

Isa disse...

para anixinha tudo

Anónimo disse...

Há alturas que não se sabe o que dizer.
Sê forte Dyna e GRITA ,mesmo que não tenhas um serra por perto.

Um beijo para a Anixinha.
Outro para ti.

Carmen.

Isa disse...

que bom, boas noticias ao fim da tarde...boa dyna.
beijinhos para as 2

Anónimo disse...

Beijinhos

Anónimo disse...

Se estivesses aqui dava-te um abra�o "parta-ossos".
Um beijo � Anixinha.
Estava constantemente a vir ao teu blog saber not�cias. A Anixinha mexeu comigo, n�o me perguntes porqu�.

Carmen.

Alda disse...

Dyna, um grande beijinho.
Para a Anixinha TUDO.

Anónimo disse...

Dyna querida, a angústia é tão grande... Todos os dias peço a Deus um milagre. Acima de tudo, que a nossa Anixinha não sofra, ela não merece passar por tanto. Coragem, Dyna... e que Deus vele pela nossa amiga.

Isa disse...

Bom dia, Dyna, como passaou a anixinha a noite, já tens informação?beijos