quinta-feira, dezembro 27, 2007

Os dias vão passando

E vão passando ao sabor dos acontecimentos.
O pensamento ainda não se abstriu e ainda me sinto sem palavras.
Mas todos os dias pensos em todas vós, sem excepção:
Nela
Crist J...estou procupada contigo
Minas
Isa de Beja
Alda
Isa...
Aida
Lulu...Obrigada
E todas as outras meninas que estiveram aqui ao nosso lado, nestes momentos dificeis o meu mt obrigado por tudo.
Peço desculpa, mas ainda não sei os nomes de todas, mas gostava imenso de saber e poder vir a conhecer-vos pessoalmente, eu quero continuar a luta e o companheirismo da Anixinha, não posso deixar cair por terra o que ela criou com tanto carinho e empenho.

12 comentários:

Loulou disse...

Querida, podes contar comigo para aquilo que disseste no mail. Vamos começar 2008 com um projecto importante para a Anixinha e para todas nós.

Grandes beijocas e cuida-te

tapadinha disse...

Olá Loulou
obrigada por estares disponivel para este projecto.
Aproveito desde já e atendendo à amabilidade em colaborar de quase todas que assim que possam que começem a trabalhar no vosso contributo mediante a vossa disponibilidade. Acho que vai resultar num bom trabalho e que irá ser um grande contributo e uma forma de mostrar que não se devem baixar os braços, mas sim lutar. Estou ansiosa para ver o resultado.
Bjs querida.

Nela disse...

Escusado será dizer que podes contar comigo. Gosto muito de escrever e esta história vai sair bem... Até já estou a ver a capa e o título... mas não vou influenciar!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

-Quando olhares para o céu de noite, porque habitarei numa delas, porque rirei numa delas, será para ti como se todas as estrelas se rissem. Só tu terás estrelas que saibam rir!

( O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry ).


Um beijo e sejam felizes!
Um Bom Ano!

***

E não se esqueçam que só vós vão têr estrelas que saibam rir...

Carmen.

Mimas disse...

Dyna, querida, continuo um pouco sem palavras para ti...

Por isso cá vai mais um abraço silencioso mas apertadinho, que sei saberem tão bem nestas alturas.

E ao projecto, SIM, claro!

Beijo grande, Mimas.

Cristina J. disse...

Dyna,
Nem posso crer, então TU, passas por isto e estás preocupada comigo?!

Nada disso...eu estou bem, só precisei de me retirar por uns breves momentos, mas já estou de volta.

Agora, aturem-me!

Quanto ao projecto, eu (lerdinha por inteiro!), não entendi se era um projecto só para amigas do Peito, ou para todas nós...
Se houver espaço para mim, estou aqui para tudo, nada me dará mais prazer que participar nessa obra.

A ti, quando quizeres, também estou disponivel,com os cacos já colados (ou quase...).

Bjinhos e obrigada

tapadinha disse...

cristina J é proposta do projecto é para todas nós, mesmoa que as amigas do coração não nos queiram incluir, nós fazemo-nos de intrometidas.
Cá para nós...elas já não passam sem nós.
Bjocas linda

Quanto ao resto do pessoal convocado, toda a trabalhar!!!!
É uma ordem e não um pedido, lol

Anónimo disse...

Olá Dyna...

Grande guerreira, amiga cheia de amor e de força...

Li o teu penúltimo post sobre a homenagem que fizeram à Anixinha ao seu local de eleição... Permite-me que te diga que me deixei chorar... Imagino a dor que sentes... Imagino...Ou não imagino... Terás uma dor de perda tão inegualável a qualquer outra.

Força, muita força.

Eu já perdi uma grande amiga. Custa tanto. Tanto.

Vive a tua dor, Dyna...
Faz o teu luto como bem entenderes. Só assim deixarás emanar do teu coração toda a dor que se te atravessa na alma...

(qto ao projecto que referes, não sei do que se trata. Nem quero ser metida. Mas seja o que for, e se algo de mim o puder enriquecer, conta comigo)

Um beijo carinhoso embrulhado em lacinhos cor-de rosa...

Teresa X

Aida guimarães disse...

Olá Dyna,

Recebi o teu mail, talvez através na Nela. Li com atenção. Mas neste momento não me sinto com capacidades de falar do que se passou porque ainda se vai passar muita coisa. Se quiseres passar no meu blog tem uns tópicos de tudo que me aconteceu até agora. Se não fosse este precalço te garanto que relatava tudo para ajudar. De qualquer maneira no meu blog tem o que precisas e se calhar daqui a uns tempinhos se calhar já tenho condições psicológicas para te ajudar e concretizar o sonho da ANIXINHA.

Beijos grandes e fica bem

Anónimo disse...

Dyna querida, também podes contar comigo, conforme disse no mail. Vamos dar vida ao sonho da Anixinha. Assim que todas consigamos escrever... e tu também precisas de um tempinho para ti, que foste a amiga de todas as horas da nossa Anixinha. Um beijo muito grande.

PS - Lindo, o que a Carmen escreveu. Adoro o Principezinho, mas não me recordava dessa passagem. É aconchegante pensar que há estrelas que nos sorriem.

Beijo enorme a todas, que 2008 seja o ano da concretização do desejo da Anixinha e que a saúde seja o nosso principal bem.

tapadinha disse...

Olá Teresa x

Claro que o projecto tb é extensivel a ti.
Como é que consigo o teu mail?
Tens contacto telefónico da Nela? se tiveres, podes falar com ela directamente ou então pede-lhe o meu mail pessoal para que te possa esclarecer sobre o nosso projecto.
Um beijo para ti e para todas as outras meninas tb e mais uma vez reforço os votos de um feliz ano novo.
Para ti Aida, um beijinho mt grande e os votos sinceros de uma rápida recuperação, que vai ser rapida concerteza.
Gostava imenso que o teu contributi fosse feito por ti, mas tb sinto que tu não te sintas em condiçoes de o fazer neste momento.
Mas pondera e verás que se transcreveres para o papel aquilo que te vai na alma tb é uma forma de abstração e alivio. Se calhar até consegues, tu é uma mulher forte! E não tem que ser já, todas vamos necessitar do nosso tempo, amadurecer e organizar as ideias e depois avançar para o passo seguinte. Eu que lançei o repto provavelmente só conseguirei pegar nesse projecto lá para meados de Fevereiro, porque agora estou em época de frequências e exames. MAs assim que possa vou logo ao trabalho e tu nessa altura também já te vais sentir bem e tenho quase a certeza que vais conseguir. Eu e a Nela estamos cá para dar uma ajudinha.
Não é Nela?
Bjocas doces para todas.

Cristina J. disse...

E o resto que se F...!

É isso mesmo: A NÓS!!!!!!

(sem cadeira, que já bebi demais...)

Bjinhos grandes