segunda-feira, março 03, 2008

A Natália está connosco! Estou feliz porque a nossa familia cresceu


Um grande "ALO" para todas as mulheres de coragens


Amiga obrigada pela tua força,pois bem preciso dela eu sei que as nossas ausencias de comunicaçao sao so no tempo e, no espaço.Pois a nossa amizade esta sempre presente a toda a hora e em qualquer lugar.tudo de bom para ti e bem hajas.Aqui deixo um grande ALO para todas as mulheres de coragens .sim porque e preciso muita mas com a graça de Deus tude se ultrapassa um abraço a todas presentes e ausentes um BJ grande para ti ate amanhã Natalia

Amigas este foi o primeiro coment do nosso novo membro que eu com muito gosto partilho com voçês!
Ela é mais uma das guerreiras que todos os dias luta pela sobrevivência. Acreditem que também ela nunca virou as costas aos obstáculos. Também ela não tem tido uma vida facil e também não merecia este presente envenenado que é o "cancro".
Um bem haja para ela!

UPDATE:
Minhas amigas, por motivos meramente profissionais vou fazer uma ausencia, só estou de volta no dia 17 e por isso já não vou ser operada no dia 4. Irei ser então operada após a Pascoa.
Peço desculpa por não vos ter dado já esta informação e confesso que até me sinto mal, atendendo a que voçês são umas queridas comigo.
Bjs a todas, vou dando noticias.

4 comentários:

Mimas disse...

Muito bem vinda Natália! Tudo a correr bem.

E contigo também, Dyna, tudo a correr bem amanhã com o canalizador!

Bjcs
Mimas

Nela disse...

As boas vindas à Natália! E que a batalha continue a ser ganha durante muitos anos.

Quanto ao canalizador, Mimas, a Dyna adiou o conserto... sabe-se lá porquê...!!!!!!!!!!!

Jinhos

Isa disse...

olá dina,
obrigada pelas noticias.
Natalia um beijinho para ti.

Anónimo disse...

Olá Dyna não me vou esquecer obrigado... beijinhos...Marilu