quarta-feira, setembro 10, 2008

HELP

No próximo dia 17, às 14,30 lá vou eu novamente confrontar-me com o inimigo.
Aquele inimigo que dormiu e comeu na mesma cama e mesa que eu durante 14 anos.
Não imagino no que irá dar desta vêz...
Em Fevereiro de 2007 quando estivemos presentes a julgamento ía levando tareia dele em pleno tribunal e ninguém se aproximou.
Agora da forma como as coisas estão, não imagino o que poderá acontecer.
Vou para o desconhecido...para o incognito...vou tranquila!
Para quem já anda nestas andanças desde 2003!?
Haja justiça

14 comentários:

mari-lou disse...

Coragem amiga e muita garra não te deixes intimidar não és a única .

Beijinhos

IsaLenca disse...

Muita coragem e força!
Bjs

Nela disse...

Vai correr bem. Respira fundo, olha-o nos olhos e sorri. Vais ver que ganhas fôlego e energia.

Mimas disse...

Ai Dyna, até se me apertou o coração agora ao ler-te!

Força, muita!

Bjcs

Cristina J. disse...

Dyna, querida, se o olhares de frente, de cabeça erguida vais surpreendê-lo... e a resposta será nenhuma!
A credita, os homesn são fortes quando sentem fraqueza.

Mas também uma luta de tantos anos, poças!
Estou como a Mimas: arrepiada...

Um beijinho muito grande e que desta vez seja diferente.

Isa disse...

boa sorte que corra tudo bem.beijos

mari-lou disse...

Vai correr tudo bem tenho a certeza, tu mereces, e vivam as mulheres e mães. Estou a torcer por ti.
Beijinhos.

Cristina J. disse...

Epá oh Dyna tira lá daqui este martelo, antes que leves com ele na cabeça!!!!

Já chega de marteladas, venha daí uma coisinha bem disposta... olha, fala na Gosma que a gente acerta-lhe!

Jokas

tapadinha disse...

Prometo fazer-te a vontade Cristina. Vou mudar brevemente o post, mas hoje não estou com espirito para isso.
Correu tudo mal!
Esta justiça é uma desgraça. Não se resolve nada.
Por isso nada me espanta que cada vez mais as pessoas menos equilibradas tentem fazer justiça pela proprias mãos, como aconteceu muito recentemente aqui na esquadra de portimão.
Pois é preciso uma grande dose de paciência e bom senso para engolir sapos.

Mimas disse...

Ora que merda, Dyna! Olha nem sei que te diga, de momento apenas me ocorre aconselhar-te a terapia da Tila, não sei conheces?! Acho que não vem nos manuais que estudaste mas que ajuda, AJUDA!

Beijos e força, amanhã acordarás melhor...

Cristina J. disse...

Ou então Dyna, mune-te daquele martelinho para partir sapateiras e descasca aí, por onde puderes...

Eu, talvez fosse mais isso...agora dizer umas asneirolas, porra! não descansa lá muito, esta merda de problemas da vida...

Jinhos grandes e segue em frente, de gatinhas no inicio, se for preciso, mas sempre em frente!!!!!

Nela disse...

Vá, esquece lá isso agora e bota alegria na cara e post novo no blog.
Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina J. disse...

Vou-me confessar:
Já só me apetece dar com o martelo desta no prato da canja da outra!!!!!!!

Irra, não há meio de virar o prato...ou o martelo...ou o caneco dos post's.

Jokas