quarta-feira, novembro 19, 2008

A companhia, o almoço e a sensação de que o tempo voa


Não houve fotos!!!!!
Foi um almoço discreto, regado a água, bacalhau conventual, bife picado com salada e com muita conversa à mistura.
Eu falei imenso e quando percebi, já a esfomeada da Nela tinha comido o bife e a salada e mais, a bola que tinha no estomago também já tinha passado à história... e eu de tanto falar deixei o prato a meio.
Mas a bola no estomago dela não se foi pelo só pelo bife, mas sim pela companhia e pelo convite que ela recebeu naquele momento para dar mais uma entrevista...mais não digo!
Cabe a ela faze-lo!
Eu... euzinha, senti-me tão pequenina ao pé de uma figura tão mediatica que rapidamente basculhei a mala para encontrar uma caneta para lhe pedir um autografo. Mas não me safei, porque miseravelmente nem uma caneta tinha na mala. Coisa de gente vulgar, qualquer figura que se digne, deve andar com uma Dupoint na mala.
Uma coisa eu tenho a certeza "esta Nela" qualquer dia nem vai ter tempo pra nós, mas eu não a vou largar.
Findo o discreto almoço, porque até o empregado de mesa se esquecia de nós lá ao cantinho, saimos logo do restaurante de braço dado (estão a ver???) não fossem as camaras já por ali andar e eu depois não aparecia. É que coladinha a ela não passaria por "emplastro".
Votos de muita saúde e sucesso é o que te desejo maninha e tenho a certeza que tu defendes bem esta causa que é de todas nós.

1 comentário:

Cristina J. disse...

Se ainda não há papparazis no terreno é porque ainda não é muito importante...

Gostei mesmo foi desta foto, hummmmmm! mas não posso.

Jinhos grandes