quinta-feira, janeiro 03, 2008

Mensagem de Ano Novo da minha filha

Isto é tudo o que uma mãe quer ouvir!


Mãe desejo te um bom 2008 com tudo a que tens direito...amor, carinho e muita saude.
és um exemplo de mulher para qualquer pessoa e principalmente para mim, gostava de ser tão forte,tão bonita, tão amiga,tão carinhosa, tão inteligente..tão tudo! como tu!
és sem duvida o meu idolo, não sei o que seria de mim se não te tivesse se não pudesse falar contigo, partilhar histórias contigo, rir contigo, andar de mão dada contigo como fazemos muitas vezes,de ouvir as palavras bonitas k me dizes, de tudo o k fazemos.
eu sei k vou ser um bocado fria no k vou dizer, mas a verdade é k não preciso de pai para nada pois tenho-te a ti k és pai e mãe,nunca me abandonaste como o meu pai fez, nunca me deixaste de dar tudo o que precisei como o meu pai fez, nunca me julgaste e nunca me magoaste como o meu pai fez. por isso só tenho que agradeçer seja a quem for por te ter como mãe.
amo-te muito mãe.

11 comentários:

tapadinha disse...

Amorzinho, eu sempre te dei tudo a troco do carinho que me dás. Obrigado por me elevares a tão alto nivél na condição de ser humano, mãe...tudo!
Não te posso pedir mais nada...
Tu és a filha que qualquer mãe quer ter a seu lado.
Também não sei o que seria de mim sem ti e sem a tua irmã!
Quanto ao resto...não posso, nem devo comentar...mas sinto-me triste por isso.
Um dia a razão falará mais alto que a ignorância, enquanto isso vive a tua vida, porque tu também mereces ser feliz.

Isa disse...

olá Dyna, já tinha lido esse comentário e achei uma grande homenagem, Grande mae que és.beijinhos.fica bem

Mimas disse...

Uau Dyna, realmente que mais pode uma mãe querer? Não é todos os dias que se recebem declarações de amor destas e guardam-se para sempre! As tuas filhotas são impecáveis, a Susana gostou muito delas.

Muito bem Liliana!

Bjs às 3,

Mimas

Anónimo disse...

Dyna FOI LINDA A HOMENAGEM À TUA MÃE, QUANTO AO TEU PAI NÃO TE SINTAS MENOS BEM POR ISSO , NINGUEM PODE DAR O QUE NÃO RECEBEU,POR ISSO AMA A TUA MÃE EM DUPLICADO E TENS DEUS PARA TEU PAI S. FRANCISCO DE ASSIS FOI SANTO E TAMBÉM NÃO SE DAVA COM O PAI POR ISSO!!!!!!!!!!BEIJINHOS E UM FELIZ ANO.

Cristina J. disse...

Dyna, estou sem...pio!

é a coisa mais maravilhosa que podemos ouvir...e guardar na memória.

Bjinhos ás duas e as melhoras da gripe

Nela disse...

Nem sei o que dizer desta declaração. É linda, e é merecida! Mas fico triste, porque sei que a Lilly queria e merecia um pai presente.

Mas tem uma mãe que acumula funções! Agora está ranhosa, mas enfim, logo mais terá melhores dias!

Anónimo disse...

E não é que a garôta chegou com a força toda.

Nesse acumular de funções não há tempinho para se arranjar um " pai " para a menina?
Devagar, devagarinho e fazendo uma forcinha para que isso aconteça, até pode ser que sim.
E posso garantir de LETRA , que há "pais", melhores que muitos pais.

Se há...

Um beijinho Dyna e dou-te os parabéns pela filha que tens.

C.

Anónimo disse...

ola dina,tens razao,esté é o melhor testemunho e prova de amor que uma mae pode receber.mas tu és uma grande mulher e mereces esta grande filha.felicidades para as duas,merecem.brijinhos.....carla grileiro de beja

tapadinha disse...

Ho Nela, tu dás uma no cravo outra na ferradura. Primeiro elogias-me e logo, logo a seguir chamas-me ranhosa...olha quem fala!
Já estou como a mimas "amuei"

Um bj especial para ti com votos de rapidas melhoras.
A Lily tb te manda mts bjs e diz que te tens que te por boa rapidamente.

Anónimo disse...

Minha querida Dyna, chorei.
Emocionei-me muito ao ler estas palavras da tua filha. Há já algum tempo que sigo a tua história, já li o teu blog todo e pude perceber o quanto lutas sozinha pelo bem estar e alegria na vossa vida.
Sozinha... Mas tão bem acompanhada, minha querida...
Deus ilumine sempre o coração das filhas que tens e que vos permite olhar sempre o sol de frente... Mesmo em dias de chuva. Nestes, pode não haver sol, mas quem sabe não nos vislumbraremos com a pura visão da beleza do arco-íris.

Um beijo tão grande.
Saio muito emocionada.

TeresaX

Unknown disse...

tia Nela deixa m k lhe diga k a minha mae ta um bokadinho ranhosa e mt babada! assim ja vale a pena!

bjinhus para todas

p.s. a minha mae merece ouvir tudo o k lhe disse ja passou por muito no passado e agr so merece ter a recompensa...ser feliz!