segunda-feira, abril 02, 2007

Enfermeira das Pintainhas


É verdade, as minhas pintainhas estão doentinhas.
Até eu estou doente! Foi uma noite terrivél, a Mariana gemia com dores de ouvido e garganta, a Lily gemia com dores de garganta e de um ouvido, a medicação não ajudava e as dores não cediam. Parecia coisa combinada, uma queixou-se à uma da manhã outra passado um bom bocado e assim por diante, foi uma noite e pêras, como já não me lembrava. Eu já me doía tudo!
Será que mãe é mesmo assim?? Preferia ser eu a estar doente a vê-las submersas de dor.
Estão pálidas e apaticas, só querem estar na cama, nem apetite têm. E lá ía a enfermeira, comprimido a uma, leitinho a outra...O único que está bem de saúde e recomendavél é o gato Nero, que voltou de umas férias de 15 dias, com um apetite devorador. Acho que teve umas férias idênticas ás do Mr. Bean, pois também deve ter perdido a carteira, porque vem magro, mas sem vergonha.
Para as minhas pintainhas lindas, votos de umas melhoras rapidinhas, pois gosto muito de vos ver bem. A casa não parece a mesma sem voçês a se arrasterem pelo sofá... nem MTV se ouve...!
Beijocas da mamã que vos ama muito

2 comentários:

Lu disse...

Obrigada pelas palavras tão simpáticas! E não tem que se conter... Aliás, não tens que te conter (acho que posso falar assim), podes deixar a tua marca sempre que quiseres =)
Espero que a Mariana e a Lily estejam melhores de saúde. Tenho a certeza que miminhos não faltaram para ajudar na recuperação.

Beijinhos nas três.

Serenity disse...

Espero que as pintainhas estejam melhores. Beijinhos para elas.
Nos meus blogs fala-se sempre de amor...seja ele carnal...espiritual...taradão....
Obrigada pela visita.Volta sempre.
Beijocas.