domingo, outubro 21, 2007

A partida do Kromo

Meninas do SG, então o Kromo vai nos deixar e voçês não comentam nada sobre este importantissimo assunto.
A julgar pela foto dele, é mesmo necessário que vá para formação.
Anda aí no Sg armado em Dr. e olhem só a figurinha dele.
Ele e o Pittbul têm que se por finos porque há muitas SG pelo pais fora, de maquina fotográfica na mão.
E por sinal estão no sitio certo, no dia certo e na hora certa.
Kromo para quem vai para formação tem que cuidar um pouquinho mais o aspecto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Galinha Dyna vejo que gastou tempo à procura daquilo que pensa ser a minha imagem. É sinal que pensa em mim. Estou contente!!

Anónimo disse...

HIHIHIHI!!!
Dyna, explique-me uma coisinha...afinal qual deles é o Kromo?
É que ambos têm um aspecto miserável...

E o gajo diz que ficou contente...hehehe!!!

Unknown disse...

Imagine Kromo se eu perco tempo em pensar em si. Só k a julgar pela foto, vc é uma figura k n passa sem ser percebida. A minha intensão foi ilogia-lo por ir para formação.
Os Kromos tb têm direito a ser cultos e bem formados.
Aposto em si...!

Boa pittbul, você é perspicaz! Vamos apostar no Kromo! Compreende-se que a angústia de ficar longe das galinhas lhe traga menos vontade de cuidar da sua imagem.
O burrinho é simpático, mas o Kromo n lhe deve ficar a trás.

Bom fim de semana para todos