quarta-feira, setembro 24, 2008

Cristina J.


11 comentários:

Cristina J. disse...

Amiga Dyna, com toda a minha modéstia: ESTOU DE PEITO INCHADO!!!!

Mas que foi que fiz? ou melhor, que fizeste tu que eu tenha mandado? Ai Jesus, não acertaste com o martelo na Gosma pois não?

Meninas, este post é meu, yayayayayaya....

Jokas para os algarves

IsaLenca disse...

Bem bonito e...muito bem aplicado!!
Bjs

tapadinha disse...

Amigas a Cristina já merecia esta homenagem.
Sem dúvida, esta semana tenho andado um psicológicamente em baixo, mas ela sempre fez o favor de me espevitar.
Um bem haja para ela. Todas precisamos de amigas assim.
adoro-vos

Mimas disse...

Uaaaaauuuuu!!! Mui bien!

Bjcs

Cristina J. disse...

Epá, eu agora estou triste, consciencializei-me que só digo disparates!!!!!!

Assim não me levam a sério... sou assim tipo aquela tonta do Bom dia Portugal ou o que é.

Ainda bem que te espevitei, mas ás vezes precisava de saber mostrar aquele lado menos estarola. Penso que ainda há por aqui algumas meninas que julgam que eu sou só isto das graçolas...a sério!
E de vez em quando, lá ando eu a "vomitar" boquinhas da reacção.

Desculpa Dyna, mas antes mesmo de aqui entrar foi o que me aconteceu: levei com uma boquinha daquelas estragadas, que não nos atiram para o chão mas fazem dores de estômago.

Jokas e olha, foi um desabafo

Nela disse...

Quem é que fez mal à minha Gosma?! Só eu é que lhe posso dar dores de estomâgo...

Dyna Maninha, a homenagem foi uma excelente ideia. O alvo... enfim... nem por isso.

Cristina J. disse...

Não, tu dás-me dores de estômago, provocas-me insónias e rebentas-me com a boca...parva!!!

IsaLenca disse...

Só um ceguinho não vê e lê nas entrelinhas!!

Cris, continua assim. E quem não te topa...olha...vá dar uma volta "ao bilhar grande".

Bom fim-de-semana para os Algarves!
Bjs

Mimas disse...

Eh pá mas que raio de coisa é esta que me passou ao lado?! Lá vou escaranfunchar os blogs todos para ver quem te deixou mal disposta e dar-lhe nas ventas, mas que é isto?!

Cristina, querida amiga, a Isalenca disse tudo e muito bem. E não é por andares sempre a ditar graçolas (das quais, por sinal, TODAS gostamos bué) que alguém te vê menos do que aquilo que és, uma Amiga generosa e dedicada. E quem não vir, olha, garanto-te que é porque não interessam, certo meninas?!

Bjcs Dyna e a todas.

Nela disse...

Mimas, já somos duas... Eu também não sei o que se passa aqui... mas vou tirar isto a limpo, ai se vou...

Silvadyna disse...

Miga Cristina quem foi a besta que te virou do avesso?
Quem te fez isso vai fazer ym contrato com a sanita ate ao ponto da desgracada da sanita la nao suportar a sua visita. Juro!
No Alvor (Algarve) ha o habito de rogar pragas, e esta foi encomendada.
Quanto a ti minha querida, parece-me que o fim de semana te vai animar e deixar um boquinho mais leve, pois os amigos teem esse dom, fazem maravilhas. Eu nao vou poder estar fisicamente, mas estarei em pensamente...eu e mais alguem!
Quando se junta e por motivos geograficos nao posso ir, fico sempre com mt pena.
Porque raio moro eu tao longe de voces?
Bjinhos a todas e bom fim de semana.