sexta-feira, outubro 03, 2008

Mamamaratona - Portimão "Eu estarei lá"


Maratona contra o cancro
INFORMAÇÃOA Associação Oncológica do Algarve organiza, no próximo dia 16 de Outubro, a Mamaratona 5, uma corrida na Zona Ribeirinha de Portimão aberta à participação de todos.A acção tem o objectivo de informar as pessoas sobre o cancro e angariar fundos para uma Unidade Móvel de Rastreio do Cancro da Mama no Algarve. O equipamento irá servir para rastreios a mulheres entre os 50 e os 65 anos.Com início a partir das 10 horas, a prova terá o ponto de partida e de chegada no Parque de Feiras e Exposições de Portimão e decorrerá ao longo do Rio Arade. O percurso varia entre os 8 quilómetros, no caso da corrida, e os 5 quilómetros se optarem pela Marcha.A iniciativa conta com a participação de atletas de renome portugueses e estrangeiros e conta com o apoio do Montepio Geral, Grupo Rolear, Expoarade, Instituto de Desporto de Portugal, Jornal do Algarve, Redecor Algarve, Blip, Vitalis e Hotel Cristal.Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição até amanhã, devendo para tal enviar a ficha de inscrição preenchida, disponível em http://www.cm-portimao.pt/, juntamente com o comprovativo de depósito na conta do Montepio Geral (NIB 003600329910033224959), vale de correio ou cheque, emitido à ordem de Associação Oncológica do Algarve, Largo das Mouras Velhas, n.º 16, 8000-139 Faro. A inscrição têm um valor de 5€ (adultos) e 2,5€ (crianças até 12 anos).

5 comentários:

Nela disse...

Bora lá mexer a perna!
Jinhos

Alda disse...

É por uma boa causa!
beijinhos

Mimas disse...

Olá Dina, enviaram-me esta informação que aqui deixo, passo a publicidade:

«No âmbito da estratégia de responsabilidade social corporativa da HPP Saúde, comunicamos que a HPP Saúde em parceria com a MultiCare apoia a campanha mundial de prevenção do cancro da mama. De forma a incentivar o rastreio precoce do cancro da mama, será oferecido um presente pela Estée Lauder a todas as mulheres que durante o mês de Outubro efectuem uma mamografia nos hospitais da HPP Saúde em Lisboa, Porto ou Lagos.
No caso de ser cliente Multicare, o custo do rastreio efectuado (mamografia) nas unidades HPP Saúde será oferecido pela HPP Saúde e pela MULTICARE.

Para mais informação consulte o site www.hppsaude.pt ou através das linhas:

Porto - Hospital da Boavista - 226 056 464
Lisboa - Hospital dos Lusíadas - 217 704 040
Lagos - Hospital São Gonçalo de Lagos - 808 201 923»

Bjcs

tapadinha disse...

Obrigado Mimas, estas informações são sempre uteis.
Bjocas amigas

Cristina J. disse...

Jokinhas Dyna