sexta-feira, novembro 07, 2008

O malvado bicho vai conseguindo


"DE TUDO ELA FAZIA UMA LIÇÃO DE VIDA" (José Carlos, Pivô)

A Rute era uma força da natureza: positiva, optimista, crente, ambiciosa. Tinha mil e um projectos que ficaram, injustamente, por realizar! Era feliz. De tudo fazia uma lição de vida e queria escrever uma novela! Sinto-me frustrado e desolado."
(Retirado do CM )
Partilho na totalidade do sentimento do José Carlos. Ele consegue descrever na perfeição aquilo que eu sinto e vejo e que não há muito tempo senti!
Este malvado bicho consegue ceifar vidas precosemente, leva-as quando menos esperamos, contraria-nos no querer, no amar e deixa-nos num profundo dilema entre o presentre e o além.
E esse dilema é ainda maior quando sabemos tal como refere o José Carlos, que ele nos rouba pessoas capacitadas de uma força arrebatadora, umas lutadoras e umas mulheres cheias de energia e vontade de viver.
Ninguém merece isto!!!

6 comentários:

Alda disse...

É mais uma estrelinha no Céu...
Paz à sua alma!
*


Dyna um beijinho

Nela disse...

28 anos... É difícil...
Bjinhos

IsaLenca disse...

É mais uma estrelinha e é difícil!
Mas também devemos olhar para os casos de outras grandes mulheres que o conseguiram aniquilar...pouco a pouco a ciência vai evoluindo e conseguindo eliminá-lo. Há que pensar positivo, mesmo que nos custe.
Bjs

Nela disse...

Maninha,

Vai ao meu blog: tens um desafio.

lucinda maria disse...

Como diz a Nela, 28 anos é mesmo muito difícil..........
Paz à sua alma.
Bjs

Mimas disse...

Nestas nossas andanças, o que nunca deixa de me impressionar (por nunca me ter apercebio disso) é como o bicho ataca tão cedo, tão novinhas algumas destas nossas guerreiras...

Bjcs para ti, aparece + vezes!