segunda-feira, março 05, 2007

Um grande abração...


Hoje não sei porque acordei mal humurada... coisas de mulher... coisas da vida... nem eu sei...! Dizem que podemos aprender a voar com os passaros, a nadar com os peixes, mas muito dificilmente conseguiremos aprender a viver juntos como irmãos.
Li um dia algures, que qundo nos sentimos irritados deveremos contar até 10, quando nos sentimos muito,muito irritados deveremos contar até 100. Não sei se funciona, porque felizmente tenho sempre por perto alguem que muito carinhosamente me diz que a metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir e que os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem. Grande lição de vida, toca a aprender. E para aqueles que estão ao meu redor e que com muita doçura me compreendem, que me perdoam e que incondicionalmente ali permanecem,aqui fica um grande abração.

Sem comentários: