domingo, março 11, 2007

Vem depressa


Porque não vens esta noite?
Preciso amar-te, por isso peço, vem esta noite.
Depois das noites, os dias farão luz sobre o tempo.
Tenho na cabeça a indecisão,
mas no corpo carrego lindas flores para te receber.
Tantas vezes recordo teu corpo
que não sabia o prazer que me dava,
tantas vezes ao acordar deixo escapar o teu nome em pensamentos,
reconheço as feridas, acomodo-me com magoa,
dolorosamente lembro o quero esquecer.
Fica esta noite, mais outra...
O tempo não demorá a cumprir a decisão de amar-te.
Vamos dizer coisas em silêncio,
deixar falar o coração...
e tarde, serão horas certas para dizer adeus.
Apenas vamos precisar amar-nos, ao sabor do tempo
e do doce paladar do amor.
Vem depressa...


Dina Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito sensibilizado com as coisas lindas que me dirigiste e quero que saibas que comungo da mesma paixão. Também te amo e sinto uma paixão avassaladora que me consome, que me corroi e que me faz dia a dia amar-te...amar-te, fazendo-me sentir fascinado quando te imagino deitada sobre a tua cama, afagando o travesseiro como se fosse o meu corpo, aspirando como se fosses âmbar, uma restea do meu perfume no ar que o tempo não apagou completamente, e, é essa fascinação que me faz sentir uma vontade inorme de de te tocar, e de te fazer vibrar a cada toque...

Anixinh@ disse...

boaaaaa boaaaa, maninha assim é que é despertando o Amor , isso maninha não o percas , enrola te nele noite apos noite , é tão bommmm :)))

Beijocas fofas