domingo, janeiro 06, 2008

Encerrada pra obras





Ela diz que Volta brevemente


Pois não é virose, é sinusite! E que mau que isto é. Quem não tiver...que nunca tenha, porque é muito doloroso. São dores da cabeça, olhos, nariz,ouvidos, dentes e não sei mais o quê. Até parece que a cabeça não nos pertençe.
Mas isto vai melhorar rapidamente...não é nada que umas doses "boas" de cortisona não resolva.
Nela ainda bem que já estás melhorzinha, pois não te estou a imaginar fechada muitos dias. Eu já não aguento estar resguardada.
E vejam só que foi preciso estar doente para voltar a ver o Bugs Banny. Quem não se lembra? Acreditem que já tinha saudades e até pensava que já não passavam na televisão. Senti-me mesmo uma criançinha na cama, mum dia de chuva com todos os miminhos e faltando à escola...
É bom recordar esses momentos, mesmo que doente.
Bjs a todas

15 comentários:

Nela disse...

Ai Linda, estamos o máximo...! Eu já estou bem melhor. O meu mais-que-tudo é que tomou o meu lugar e está a dar guarida à virose.

As tuas melhoras Dyna. Jinhos

Anónimo disse...

Ai! isto mais parece a gripe das galinhas que coisa... toca a todas! mas eu penso que isto é mas é uma doença nova chamada ressaca eu também apanhei o virús.

Beijinhos e as melhoras

IsaLenca disse...

Mas que virose que prá í anda!
E foi a Nela que começou! Se calhar é mesmo como diz a Marilu: ressaca!!
As melhoras rápidas! Bjs

Loulou disse...

Dina querida, as melhoras. Mas que coisa!

Beijos

Cristina J. disse...

Chiça!!!!!!

Será que o virus não se pega através dos blogs?!

Dyna, já que estás de caminha, aproveita também para dormir umas sonecas valentes...sabe tão bem!

As melhoras

Nela disse...

Bom, toca a levantar! Encerrou para obras no dia 6. Hoje são 9... Já passaram 3 dias; já chega! Toca a abrir o blog outra vez.

E sim Gosma tonta, os vírus são muito maus e pegam-se pelos blogs. Experimenta lá tocar no ecran... Espirras logo!

Isa disse...

as melhoras dyna, um beijinho

Cristina J. disse...

Dyna, helloooooooooo!!!!

Então, ainda não chega de obras?

Olha que és procurada...em troca de...nem te digo, é tão pobre a recompensa...

Bjinhos

Mimas disse...

Eh pá Dyna, eu agora até com a Nela sou obrigada a concordar, já chega!

Esperem lá meninas, acho que já a topei, na volta as obras são de canalizaçao...com o tal...!

Bjs, Mimas

Nela disse...

Mimas! Tu és capaz de arrasar com a reputação de uma pessoa séria... A Cachopa está com os adenóides inflamados (se fosse pobre, estava ranhosa; como é tia, tem os coisos inflamados...). Na volta, ainda tem que ser operada e estás tu aí a mandar bocas de canalização...

Se fosse comigo, já sabias, levavas com um cano nem sabes onde...

Mimas disse...

"Tem os coisos inflamados"...ok, se tu o dizes!

Olha, então nesse caso eu até ofereço o contacto de um óptimo otorrino que por acaso é meu irmão, só para veres Gosma que eu tb sou amiguinha!


Bjcs Dyna, as melhoras e se precisares "emaila-me"!

Mimas

Cristina J. disse...

Mau, mau...

A rapariga anda doente porque TEVE QUE DISPENSAR O CANALIZADOR A UMAS E OUTRAS, QUE POR AÍ ANDAM, TODAS RANHOSAS!!!!!!!!

O problema, é que nem todos "os canos" se encontram ainda em estado de serem desentupidos...estão já irrecuperáveis!
Logo, nunca mais devolvem o desgraçado á Dyna.

Mimas, tu não metas a familia nisto mulher...ou então não tens amor ao irmão!

tapadinha disse...

Olá minhas lindas, obrigado pela preocupação. A verdade é que desta, os coisas ficaram mesmo entupidos e não está facil. mas não ha-de ser nada, agora vem ai o fim de semana e já dá pra descansar e recuperar. O meu maior problema é a falta de tempo. Agora o meu tempinho é todo pra estudar, são os trabalho e as frequências. Logo, logo estou dfe volta e com boas notas, vão ver...
Xau bjocas a todas.

Anónimo disse...

As melhoras amiga e bom fim de semana... não ligues a bocas foleiras elas todas juntas são pior que o Deus me livre...

Bom fim de semana beijinhos...

Nela disse...

Maria Dyna Maninha, Já chega! Os entupigaitançs são passarm, com certeza. Tu andas-te a baldar às tuas obrigações bloguistas...

Vá, toca a mexer! bjufas