quarta-feira, janeiro 16, 2008

20 de Janeiro ás 18h em Stª Maria

Flores, Velas e muita saudade

No próximo Domindo, dia 20 às 18h na Igreija de Santa Maria em Lagos vai ser celabrada a missa do 1º mês do falecimento da Anixinh@.
À semelhança de outras formas de manifestação de presença "ausente" porque não acendermos uma velinha, nas nossas casinhas, nesse dia em homenagem à nossa guerreira?
Eu pretendo fazê-lo! Ela lá de cima olha por nós e nós mantemos uma luzinha acessa como forma de orientação.
Entretanto aproveito tanbém para informar que amnhã, dia 17 vai ser publicado no jornal "o Barlavento" uma mensagem de agradecimento a todos os que de qualquer forma acompanharam a nossa menina nos seus últimos dias de vida. Quem não tiver a oportunidade de ler ou adquirir este, em Fevereiro sairá nova publicação, mas desta feita no "jornal de Lagos". Eu disponibilizo-me a enviar por email um recorte do jornal com a mensagem de agradecimento a quem me solicite.
Portanto minhas queridas, aqui fica o apelo, dia 20 as 18h, todas juntas, em corrente numa simples homenagem a esta grande mulher e amiga. Em simultâneo vou aproveitar para encaminhar esta homenagem as outros guerreiros que conheci, pessoalmente ou não,como a minha avó Isaura, o meu avô Abilio, a minha tia Luisa, há Luzia e há Claudia.

11 comentários:

Nela disse...

Claro que sim, Maninha.
Também já li o novo post no blog da Anixinha e a referência à dedicatória do golo do Gabriel, que me tinhas contado.

Ela deixou uns filhos espectaculares.

Jufas

Cristina J. disse...

*

Isa disse...

olá dyna, um beijinho, dia 20, 18h, uma velinha vai estar acesa aqui em beja.Essa data, é-me particularmente marcada, faz 2 anos que fiz a minha primeira quimio.beijinhos e muita força, amiga.

Loulou disse...

*

Mimas disse...

*

IsaLenca disse...

*

Isa disse...

*

Anónimo disse...

Força...beijinho Dina

BabyJust disse...

Nunca comentei, mas segui sempre o blog da anixinha com muito carinho. Vivo fora de Portugal (na Holanda) mas podem ter a certeza que no próximo domingo dia 20, às 18h, numa casa em Amesterdão uma vela estará à janela
Muitos beijinhos a todas
Patrícia

Anónimo disse...

Obrigada, Dyna querida... Tenho a vela acesa desde as 18h e sinto-me verdadeiramente ao lado da nossa Anixinha. Beijo muito grande e força...

Cristina J. disse...

*