segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Nela...toma a teu presente de aniversário!



Desculpa ser enviada virtualmente...Mas gostava que recebesses todo o conteudo do presente!
Sei que gostas...especialmente do "Bolinhas".
Este não te vai dar muitas dores de cabeça, nem muito trabalho...
Não precisas de o levar à rua e apanhar o presente!
Nem precisa de idas ao veterinário.
Mas dá sempre jeito ter um "Bolinhas"
Estou mesmo a ver a tua forma de agradecimento " Vai-te Catar"
Mas fica com ele...é só um bolinhas...nem sequer deixa pelo so sofá.
Bjocas minha Querida, que contes muitos e muitos anos...ainda estás p´ras curvas!
Desculpa-me o regionalismo e o absurdo...mas como dizem os velhos " ainda rompes umas solas"

20 comentários:

Cristina J. disse...

Aposto que ela fica com as rosas e te manda de volta o "Bolinhas"...

Bjinhos Dyna, é sempre bom ver-te por aqui.
Espero que estejas mais serena.

IsaLenca disse...

Com um ar tão meiguinho...e a oferecer rosas? POde sempre guardá-lo no...PC. Está muito giro!
E não pode podemos esquecer que é um cão muito brincalhão e meigo!
Excelente ideia!
Bjs

Mimas disse...

Oh pá, isto já enjoa! Uma pessoa dá a voltinha da praxe pelos blogs e só lê é Nela para a frente e Nela para trás! Chega!

CrisJ, e eu aposto que ela fica também com o lacinho...agora para quê é que já não sei...mas aposto que tem a ver com furos!

Bjs gds Dyna!
Miams

tapadinha disse...

Prometo que o meu proximo post vai ser em homenagem a outra pessoa.
Não fiquem tristinhas, OK!
Bjocas, adoro-vos

Cristina J. disse...

Mimas, ela delira com isto... aposto que o secretismo todo á volta dos anos tinha mesmo este objectivo: direcionar os blogs para o mesmo tema, que é..."ela"!

Mas viste como é ingrata... um comentário lá no SG, nem lê-lo!
E eu, com tanto trabalhinho para encontrar, sei lá, qualquer coisa...fosse o que fosse, só para não ficarmos mal vistas pela comunidade bloguista.

Gosma, é o que é...

Bjinhos Dyna, e não te preocupes com as homenagens, nós "gramamos" tudo filhota.

tapadinha disse...

Hó Cristina, deixa lá, é uma forma de ela se sentir muito, muito feliz...ñ achas. Nos restantes dias ninguem lhe liga népia.
Só lhe chamam gosma. Assim pelo menos uma dia no ano é diferente.
" Ai Meus Deus, isto até parece cinismo".
Bjocas

Anónimo disse...

Hmmmmmmm...this translated into something very...interesting, lol. Anyhow, more birthday wishes to Nela, and kisses to you, Dyna!

Cristina J. disse...

Mas afinal o que se passa nos blogues?!!!!!!!

Já vi...ela só me deve pedir insultos a mim, tá visto!

Nela disse...

Vão-se catar!

OLÁ! Pois, eu fico com as rosas, sim. O Bolinhas é muito querido, mas ficam vocês com ele, está bem? É só por que a minha gata não gosta de outros bichanos...

Só hoje andei a pôr a escrita em dia... Oops... Desculpem. Há miminhos por todo o lado... Olhem que mesmo as Gosmas foram queridas.

Obrigada Maninha, do coração.

Cristina J. disse...

Que vergonha!!!!!!
Se é coisa que uma mulher desta idade venha dizer para aqui: que"só" hoje está a pôr a escrita em dia...

Isso é lá coisa que nos interesse!
(Mas já agora, andas muito atrasada?!).

ihihihih!!!!

Anónimo disse...

DESCULPA DYINA DE COMENTAR NO TEU BLOGG PARA A NELA, MAS ELA PÔS A ESCRITA EM DIA PORQUE JUNTOU TUDO, OS ANOS, O DIA DOS NAMORADOS,NÃO SEI SE ESTÃO A VER DAAAA...

BEIJINHOS E MUITOS MIMINHOS A TODAS...MARILU

Cristina J. disse...

Ai Marilu o que faz a experiência... aprende-se com o tempo não é?!

Eu nem tinha pensado nisso, também, eu não costumo esperar para juntar datas importantes, eheheheh!

Anónimo disse...

É A EXPERIÊNCIA E A VIDA, SABES! É QUE EU TAMBÉM JUNTO ASSIM UMAS DATASITAS, PARA NÃO PERDER TANTO TEMPO ...HI.HI.HI HI.

BEIJINHOS A TODAS .MARILU

Mimas disse...

E eu também...então desde que abriu o Eixo N/S, ui!!!

Bjs,
Mimas

Cristina J. disse...

Tu também o quê Mimas?!!!!!!

O mesmo que eu, ou o mesmo que a Marilu...sim, porque afinal dizes que também, mas não especificas.
Deduzo que queiras concordar comigo...

Bjinhos Dyna

tapadinha disse...

Ai lindas, voçês não deixam passar nada...Coitada da nossa gosma!
Eu apesar de já ir pensando em juntar uma datas para algumas coisas, ainda há outras que gosto de fazer a tempo e horas!
Hihihihihi

Mas atenção... "a velhice é um posto"
Bjs a todas
E até que enfim vejo um blog animado.

Cristina J. disse...

Animado, quer dizer...
Porque depois do "A VELHICE É UM POSTO", quando a Gosmenta aqui entrar até o cão fica sem manchas!!!!!!

Dyna, beijinhos grandes para ti querida, tudo de bom.

Anónimo disse...

DYNA A GSOMA MAIOR NEM APARECE, CHAMARAM-LHE VELHA PRONTO!... ESTRAGARAM TUDO...

BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.

MARILU...

Isa disse...

olá dyna, que tal de fim de semana?beijos

Anónimo disse...

Boa semana Dyna e põe aqui agora ao menos um gatito é que nem todas gostam de cães sabes...renova esta cimagem ... hhhhhhhhhe,he,he,