segunda-feira, novembro 19, 2007

As lagrimas da Felicidade


Minhas queridas se pensam que me puseram de lágrima no olho de não ter ido, são mesmo capazes de estar certas! No entanto não se chora só de tristeza!
No sábado (senti uma raiva incontrolável daquela anestesista que me pôs de “tanga”, porque o canalizador portou-se muito bem) chorei com pena de não ter ido quando falei pelo msn com vocês, mas agora depois de ter ido dar uma voltita pelos blogs voltei a chorar de felicidade, porque realmente percebi que se está a tornar uma grande família e da qual eu tenho muito orgulho em fazer parte.
Ainda bem que correu tudo bem, pois eu só teria ido dar trabalho. Com a mão direita incapacitada não dá muito jeito para nada, nem para comer.
No sábado de manha antes de me levantar estive a “mensajar” com a Anixinha e estava bem, mas mal me levantei quase caía para o lado, e levei o resto do dia enjoada e a vomitar tudo o que comia e hoje não está melhor, mas amanha já vou estar fina, vou beber frize com fartura. Afinal eu faço parte do grupo das guerreiras e por causa disto estou quase a perder o título.
Beijinhos para todas e começam já a planear o próximo evento, porque eu quero ir, ok? A não ser que queiram vir ao Algarve de novo?
A minha maninha deve estar nas nuvens, desde que veio daí que não me liga népia, Malvada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dina!

Afinal qual é o contrário de "shate".

As tuas melhoras.

Um beijo.

Carmen(de Bizet)

Cristina J. disse...

Não sei não Dyna, mas acho que o canalizador descalibrou-te toda...

Pede o contacto á Loulou dos 5 médicos que a puseram "novinha", parece que resultou!

Estou a brincar, claro!

Chata essa tua reacção á anestesia, mas espero que passe rápido, pois sem comer vais enfraquecendo, e isso é que não pode ser.

Bjinhos

tapadinha disse...

Cristina bjocas grandes para ti. Estives-te mt bem no magusto, parabens. O teu cão é um espectaculo.
pra sem-papas bjocas grandes.
Qd eu poder teclar melhor, prometo que vos dou mais atenção.

Anónimo disse...

Espero que amanhã já te sintas muito melhor, Dyna querida! Beijo muito grande e rápida recuperação!

Nela disse...

Vá Dyna, já chega de fita! Anda lá...

Tanto vómito e enjoo será o quê? Não estás grá?

Hihihihi

Beijinhos Querida e as melhoras