quinta-feira, novembro 29, 2007

Anixinh@


Tu conseguiste ultrapassar grandes tempestades na tua vida,


Tu conseguiste encontrar um marido maravilhoso;


Tu conseguiste pôr no mundo dois filhos lindos;


Tu conseguiste fazer muitos amigos;


E mais tu conseguiste criar uma grande familia de norte a sul de Portugal, quando a maioria não se conhecia e já se sentia como tal;


Tu consegues juntar os teus amigos e famila onde menos se espera;


É a tua força de vencer que nos faz correr atrás de ti para te acompanhar nesta luta;


Portanto maninha tu vais conseguir vencer mais esta batalha;


É só mais um bocadinho e conta com esta maravilhosa familia que te apoia incondicionalmente.


O nosso amor por ti é tão forte como o vento, a água ou o fogo, porque nós temos essa força toda junta.


Juntas vamos vencer. Acredita!



6 comentários:

tapadinha disse...

Maninha, ergue a cabeça, nariz arrebitado e toca a andar pra frente.
Adoro-te, entre outras coisas pelo exemplo de coragem que és.
Este post não é para te desanimar é sim para te recordar as coisas bonitas e valiosas que tens conseguido e que comparado com aquilo que ainda vais conseguir é muito pouco.
Lembrei-me de te fazer uma lavagem de cerebro semelhante aquelas que tu já algumas vezes me fizeste (lembras-te?) e que têm resultado.

tapadinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina J. disse...

Dyna, esta foi mesmo inesperada...

Que esse abraço, se mantenha, mais forte hoje, para dar a energia necessária á nossa Anixinha.

Muito obrigada pela escolha da foto...mas é mesmo porque estamos aí convosco, e tu sabes disso!

Beijos grandes para vocês

Anixinh@ disse...

Oi Maninha , eu sei que não fazes nada pra me desnimar sua doida, obg pelo apoio o teu , e tdas as amigas do coração de norte a sul que eu sei que estão sempre comigo .
Bem maninha , tu ja sabes o quanto gosto de ti , mas digo te mais uma vez , outra vez e as viez que forem necessarias ,- Eu gosto de ti maninha.

Obg por teres estado comigo hoje , a dar me força e a tentares tbem a acalmar o meu maridão , tu es mto especial , mto obg do fundo do coraçao . e desejo te td de bom , como desejo para mim , vai ser mais uma batalha esta mais severa mas vou conseguir , alias so posso contigo , a minha familia as amigas do coraçao tds a meu lado , a darem me tanta força e miminhos que nao há nada que resista a tanta uniao , e tds juntos vamos vencer.

Bjinhos com mto carinho pra ti maninha , e bjinhos pras sobinhas .

Nela disse...

Ei! Aqui está mais uma! Presente!

Sou a que está ao meio, com o cabelo ouriçado...

Alda disse...

Dyna, continua a dar força à nossa menina e à família.
Eu e o Zé Manel também estamos a fazer a nossa corrente de energia! Todos juntos somos uma grande força!!!
Beijinhos

Anixinha,
Um grande abraço meu e do Zé Manel. Muitos beijinhos