quarta-feira, janeiro 16, 2008

20 de Janeiro ás 18h em Stª Maria

Flores, Velas e muita saudade

No próximo Domindo, dia 20 às 18h na Igreija de Santa Maria em Lagos vai ser celabrada a missa do 1º mês do falecimento da Anixinh@.
À semelhança de outras formas de manifestação de presença "ausente" porque não acendermos uma velinha, nas nossas casinhas, nesse dia em homenagem à nossa guerreira?
Eu pretendo fazê-lo! Ela lá de cima olha por nós e nós mantemos uma luzinha acessa como forma de orientação.
Entretanto aproveito tanbém para informar que amnhã, dia 17 vai ser publicado no jornal "o Barlavento" uma mensagem de agradecimento a todos os que de qualquer forma acompanharam a nossa menina nos seus últimos dias de vida. Quem não tiver a oportunidade de ler ou adquirir este, em Fevereiro sairá nova publicação, mas desta feita no "jornal de Lagos". Eu disponibilizo-me a enviar por email um recorte do jornal com a mensagem de agradecimento a quem me solicite.
Portanto minhas queridas, aqui fica o apelo, dia 20 as 18h, todas juntas, em corrente numa simples homenagem a esta grande mulher e amiga. Em simultâneo vou aproveitar para encaminhar esta homenagem as outros guerreiros que conheci, pessoalmente ou não,como a minha avó Isaura, o meu avô Abilio, a minha tia Luisa, há Luzia e há Claudia.

9 comentários:

Nela disse...

Claro que sim, Maninha.
Também já li o novo post no blog da Anixinha e a referência à dedicatória do golo do Gabriel, que me tinhas contado.

Ela deixou uns filhos espectaculares.

Jufas

Isa disse...

olá dyna, um beijinho, dia 20, 18h, uma velinha vai estar acesa aqui em beja.Essa data, é-me particularmente marcada, faz 2 anos que fiz a minha primeira quimio.beijinhos e muita força, amiga.

Loulou disse...

*

Mimas disse...

*

IsaLenca disse...

*

Anónimo disse...

Força...beijinho Dina

BabyJust disse...

Nunca comentei, mas segui sempre o blog da anixinha com muito carinho. Vivo fora de Portugal (na Holanda) mas podem ter a certeza que no próximo domingo dia 20, às 18h, numa casa em Amesterdão uma vela estará à janela
Muitos beijinhos a todas
Patrícia

Anónimo disse...

Obrigada, Dyna querida... Tenho a vela acesa desde as 18h e sinto-me verdadeiramente ao lado da nossa Anixinha. Beijo muito grande e força...

Cristina J. disse...

*