domingo, janeiro 20, 2008

Mais uma sentida homenagem



DESCANSA EM PAZ ESTRELINHA DO MAR!

Anixinha és mais uma estrelinha que o "teu" mar guarda....
Faz hoje um mês que partiste mas deixaste a estrelinha no céu a brilhar e no mar a reluzir!
E tal como a musica "mentira" (de João Pedro Pais) que tu tanto gostavas diz:
Tu partiste...
mas eu recordo me de ti
sempre que estou junto ao mar
vejo a tua imagem flutuar....

Sei que onde quer estejas, estarás sempre a olhar por nós...
Descansa em paz Anixinha!
Esta é a minha homenagem à grande mulher que sempre foste! Da tua sempre amiga Sofia.
*


Bom amigas hoje foi mais um dia dificil, é nestes momentos que sou confrontada com a dura relidade.
Foi um dia cheio de emoções, a Sofia foi deitar um raminho ao mar com a foto da Anixinha. O Armando e os filhotes também foram jogar ao mar uma rosa para que este se encarregaue de a fazer chegar juntinho do maior amor deles. A missa tinha muitos familiares e muitos amigos e mais uma vez se sentiu o peso desta guerreira nas nossas vidas.
Depois fiquei comovida com a grande homenagem que a cada dia que passa tem uma maior dimensão "Amesterdão". O meu obrigada por todas as velinhas que se acenderam por este país fora e além fronteiras. Em minha casa a vela esteve acessa todo o dia. Amanhã vou jogar ao mar uma garrafa com um recorte do jornal do agradecimento e um nº de telefone para ver até onde vai chegar esta corrente da Anixinha, quem sabe alguém a apanhe e se junte ás amigas do coração. O tempo é o que vai dizer.

7 comentários:

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

Obrigada Dyna por me convidar a entrar no seu "cantinho" q aind n tinha comentado pork por vexes as pessoas gostam de ter alguma privacidade qnt aos seus desabafos ms agora q me convidou entrarei mais vezes pork sinto o q diz atraves das suas palavras tanto ao q diz respeito á nossa amiga ms a si tb!n por ja ter passado por isso, felizmente n ms pk imagino a dor,e mais aind pelas palavras da sua menina pk apesar de parecer bem sei o qnt doi a uma mae sentirmos q n tem a felicidade completa pk é tudo o q desejamos para os nossos meninos!ms tal cm a mãe ela demonstra ser forte!e apesar de todos termos as nossas frakezas ela sera a sua força!akela força q precisa muitas vexes!ela é uma menina 5*e da-lhe todo o apoio!e nakeles momentos dificieis é nisso q tem de pensar!é a isso q tem de se agarrar!e verá q a sua força será renovada denovo!pensamento positivo!e verá q a sua felicidade xegará pk voce merece ser felix! agradeço tb por ter colocado no seu blog a minha homenagem e as suas palvras!e co so agroa reparei tenhu q lhe dizer q adorei o seu poema de SER FELIZ DE VERDADE!e esp q n se importe pois copiei o pra mim pk o adorei mm!e tenho a certeza q voces as duas smp juntas e unidas, c o tempo tb serão felizes de verdade!!!e smp q precisar e para o q precisar, pode contar c o meu apoio incondicional!bjs***e fikem bem*****

Nela disse...

*

Anónimo disse...

Beijos Dina,muita força.

Anónimo disse...

Tão bonita essa ideia da garrafa, Dyna. Mais um coração a que a Anixinha chegará. Beijo e muita força...

Anónimo disse...

*

Olá Dyna,

I am doing just fine, thanks, and you? Also here to leave you kisses!

**

Anónimo disse...

Beijo e muita força Dina,o nosso coraçao e pensamento estará sempre perto de todos voces.