terça-feira, janeiro 22, 2008

É só um lembrete




Não se justifique para ninguem, porque a pessoa que voçê gosta não precisa que faça isso. E quem não gosta de si, não vai acreditar.
Não deixe que alguém se torne uma prioridade na sua vida, quando voçê é somente uma opção na vida dessa pessoa.
Relacionamentos estaveis, são mais equilibrados.
De manhã quando voçê acorda só tem duas opções:
ou volta a dormir e a sonhar ou se levanta e vai correndo atrás dos seus sonhos. A opção é sua.
Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós.
Nós fazemos chorar aqueles que nunca cuidam de nós e nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós.
Essa é a vida, estranha mas é a verdade.
Uma vez que voçê entenda isso, nunca será tarde para mudar.
Não faça promessas quando estiver alegre.
Não responda quando estiver triste.
Não tome decisões quando estiver zangado, pense duas vezes...seja esperto.
O tempo é como um rio, voçê nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente.
Aproveite cada minuto da sua vida.
Se voçê continua a dizer que está sempre ocupado, nunca vai estar livre.
Se voçê continuar a dizer que está sempre ocupado, então voçê nunca terá tempo.
Se voçê continua dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.
(Prausworld)
inspiring you a better tomorrow

14 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito!e bem verdadeiro!e da q pensar...eu venho tb lhe dedicar um a si, pela vida sofrida, pk ás vezes o destino é bem ingrato...e nca saberemos pk...temos como dizia a nossa amiga viver um dia de cada vez e pensar o proximo será melhor!e qnd tenho algum dia mau,procuro o mar para me acalmar, ele transmi t a calmaria e a paz q por vezes precisamos!tal como a anixinha eu tb adoro o Mar!

Dedicado á Dyna:

ESPERANÇA!

A ESPERANÇA é um dos melhores sentimentos que existe...
mas ela não faz nada sozinha. Por isso devemos agir, levantar a cabeça e batalhar ante as dificuldades que surgem em nossas vidas!

Apesar de todos os obstáculos que encontro na minha vida, dos contratempos com que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a Esperança.
A Esperança amanhece comigo, percorre o dia todo dentro de mim e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos e minhas ideias não são decifráveis, não desisto! Lembro-me da esperança que me move...quando meu caminho está tortuoso,e minhas oportunidades são diminuídas...E por vezes essas oportunidades aparecem assim á nossa frente quando menos esperamos aí lembro-me de que devo ter mais esperança, porque sem ela tudo é bem mais triste!

ESPERANÇA é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é também a confiança que tudo o que sonhamos vai dar certo. Pode ser difícil, mas nada é impossível. Apenas te quero pedir que tu também tenhas sempre essa esperança, que ela permaneça sempre em teus pensamentos, para que tu nunca desistas, porque enquanto houver Esperança, nenhum sonho está perdido!

Quando sentires que perdeste as forças para lutar procura a esperança em cada anoitecer pois a lua despertará o poder que já existe dentro de ti!

bjinhos***********************

tapadinha disse...

Obrigada Sofia... deixou-me sem palavras.
Bjs

Cristina J. disse...

E olha que nos fazia falta ter um lembrete destes sempre á mão...

Gostei particularmente no que fala da água do rio nunca passar duas vezes no mesmo sitio, penso que é mesmo isso!

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

BEIJINHOS E MUITA CORAGEM, TRANSMITES A TUA TRISTEZA DE UMA MANEIRA MUITO BONITA QUE DEUS TE AJUDE.

Nela disse...

Beijinhos, Linda. Gostei muito.

Unknown disse...

mae custou me tanto olhar para ti no domingo durante a missa e ver as lagrimas cairem pelo teu rosto! por mais k te queira ver t feliz e puxar te para cima doi me imenso o coraçao quando t vejo assim... tens de levantar a cabeça e seguir em frente e nao ha nada melhor para isso k o tempo. ja sabes to semp aki...gosto mt d ti

Anónimo disse...

Força amiga, a vida continua e lembra-te pla tua filhota pela filha da Anixinha e principalmente por ti, tenta sorrir tá...BEIJINHOS

Anónimo disse...

Olá Dina,um olá muito especial à Sofia.Gostei muito do que escreveu...Esperança... será sempre a ultima a apagar-se...beijo para as duas

Isa disse...

olá Dyna, um beijinho e muita força.Lembra-te que a Anixinha, quer que estejas bem.
Quando a minha tia faleceu, não fui a baixo, porque me lembrava, que ela onde quer que estivesse, não queria que eu sofresse, foi assim que me mantive mais ou menos bem, e porque sabia que sofria, e pq sabia que tinha feito tudo por ela.e tu tb fizes-te, sabes disso.

Isa disse...

o meu comentário é um lembre-te para ti.
Um beijo grande

Cristina J. disse...

Dyna, lê com atenção o comentário da tua filhota...
Lá está tudo dito, para ti e para quem está do teu lado.

Bjinhos grandes querida

Anónimo disse...

Ola Dyna esp q esteja melhor...c uma filha tão amorosa cm a sua so pode tar!eu tb tou smp aki para o q precisar***bjs e força*****

Liliana és uma kerida msm...a tua mamy tem muita sorte em ter uma filha tão amorosa cm tu e é disso q ela precisa msm q estejas smp do lado dela!ctg a seu lado ela ficara bem decerteza!és muit kerida e para a soraia tb tens sido...meninas assim ja n ha muitas!parabens á mae q fex um bom trabalho!bjihuns tb pra ti e continua a ser smp a filha maravilhosa q és********

Lia n sei kem é ms obrigado pelas suas palavras, n sei se esteve no almoço da anixinha...ms foi pra mim um prazer conhecer pessoas tão extraordinarias e msm akelas q n estiveram presentes são igualment extraordinarias mostrando smp um carinho enorme por todas...fikei deveras sensibilizada e por isso passei para lhes transmitir q n so voces q estão nesta corrente ms tb ou outros conseguem sensibilizar!um beijinhu****força e nca desistam********

Unknown disse...

obg Sofia!
faço o melhor k posso! vr bem as pessoas a que estou muito ligada para mim ja é minimamente bom... principalment ver um sorriso sair das suas caras msm por mais pekenino k seja.

bjinhu a todas*

Anónimo disse...

DYNA BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA, ´JA VISTE A FORÇA DA SORAIA? GRANDE MENINA...