domingo, dezembro 02, 2007

Reboliço na casa da Anixinh@


O reboliço foi total!
Estavamos todos boquiabertos!
A determinada altura até o plácido do Armando teve que pedir que lhe trouxessem os oculos porque ele julgava estar com problemas de visão!
Isto aqui só para nós, que a Anixinh@ não nos está a ouvir, shuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
A Algarvia duma figa, anda com um spedd do caraças. No sábado à noite lá fui eu fazer uma jantarada de bifes com natas e cogumelos "os fomosos bifes com natas" e não é que a rapariga andava com o fogo no rabo! Andavamos todos a "toc de caixa".
Tanto eu como o Armando achamos que na sexta-feira tivemos um pesadelo, pois a Anixinha de ontem e de hoje não se parece nada com a de sexta-feira! Juro, ela está a 90% pra não dizer 100%.
Ela comeu lindamente, falou imenso e estava com um espectacular humor, até me fez chorar de alegria e emoção...enfim eu nunca conheci ninguém assim. Foi um serão maravilhoso, uma boa jantarada, regada com uma boa pinga e com ela no seu maximo esplendor...foi simplesmente maravilhoso.
Eu quero mais jantaradas destas! São estes momentos que eu quero ter na minha mente agora e sempre.
P.s. Vou fazer um post com as fotos, mas não lhe digam nada!!!!!!!
LOL

4 comentários:

Cristina J. disse...

O que dizer...

A Anixinha, continua a ser ela própria...e faz-nos andar num virote tal, que eu até fiquei com um torcicolo (e é mesmo verdade!).

Ainda bem que regaram tudo com uma boa vinhaça, que se divertiram, e acima de tudo, estavam felizes, todos.

Anixinha, querida, deve ser mesmo da Frize, porque estás incomparável...

Bjinhos ás duas
As tuas melhoras Dyna e obrigada pelas noticias

Loulou disse...

Claro, da Anixinha só podiamos esperar isso.

Grande beijocas às duas

Nela disse...

Linda, trata lá das fotos, vá...
Ela igual a ela...!
LOL

Cristina J. disse...

Beijos grandes e muita força para ti Dyna!

Vamos rezar...

Bjinhos