sexta-feira, dezembro 14, 2007

Flores para a Anixinha



Por enquanto ainda não sei nada dela, já lhe liguei mas ela não me atendeu, tentei falar com a enfermeira chefe do serviço para saber como tinha sido a noite da Anixinha, mas agora é hora da visita médica e a Srª enfermeira não está disponivel.
Já tento mais daqui a pc e entretanto vou lá passar antes do almoço para dar uma espreitadinha.
Ontem na última visita estava mt agitada, porque estava com mt tosse e consequentemente com mt falta de ar. Não comeu quase nada, mas já tinha conseguido dormir umas horitas e já estava com outro aspecto. Ia entretanto fazer aerosois e de seguida ia tomar um sedativo para poder ter uma noite tranquila.


As ultimas:
Estou de regresso do hospital, a nossa menina estava com o prato da comida em frente, mas não comeu quase nadinha, só uns legumes e 2 colheres de pudim. no final fui buscar-lhe um cafezito e ficou a dormir.
Dizia-me ela " ninguem imagina o meu sacrificio" mas adiante dizia-me também " tou com uma moka do caraças, só visto! pk contado ninguém acredita.
Transmiti-lhe os vossos miminhos todos e ela de volta manda uma bjoca pra todas e perguntou pela Aida.
Está mt sedada e quase ão se percebe as palavras, mas está mais tranquila e com menos tosse. Está a soro e a oxigénio. Já foi vista pelo médico e eu tb falei com a enfermeira que me disse que está mt complicado. Vamos aguardar noticias mais reconfortantes.
Preciso que me digam alguma coisa da Aida.

15 comentários:

Nela disse...

Beijinhos para as duas. Beijinhos para a família.
Obrigada Dyna!

Cristina J. disse...

.

Loulou disse...

Beijinhos

Isa disse...

obrigada Dyna, pelas noticias.Leva um beijinho de todas nós.
e vem cá assim q possas dar noticias dela.beijos

Isa disse...

obrigada, dyna pelas ultimas, tenho noticias da aida, no meu blog
www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt

Nela disse...

Falei com a Aida. Está melhor e deve sair 2ª ou 3ª feira. Já não está "cabeça de gesso"... E prometeu vingar-se do nome...
Boas notícias.

Isa disse...

que bom...Graças a Deus, vai passar o natal a casa.
aii...cabeça de gesso...eu n disse...eheheh

Isa disse...

que bom...Graças a Deus, vai passar o natal a casa.
aii...cabeça de gesso...eu n disse...eheheh

Anónimo disse...

OBRIGADO DINA QUE DEUS AJUDE A ANIXINHA E A AIDA

Anónimo disse...

Obrigada e beijinhos, Dyna.

Loulou disse...

Obrigada, Dyna. Beijinhos para ti e para a Anixinha.

Anónimo disse...

Dyna:

Sim, como dizes ,vamos aguardar esperando notícias mais reconfortantes e aproveitando este tempo para rezar.
Beijinhos para ti e para a corajosa Anixinha.
Carmen.

Anónimo disse...

Beijos Dyna.

Cristina J. disse...

.
Desculpem...

Platero disse...

Obrigado pelas notícias.

Tudo de bom para a Anixinha e que recupere a força e a alegria rápido.

Um abraço