sábado, dezembro 08, 2007

A gestão das nossas emoções


Tudo gira em torno da lei da Atração

E existem 2 regras fundamentais:
(1) Assuma 100% de responsabilidade na sua vida
(2) Tenha Gratidão

Não podemos permitir que as nossas emoções sejam negativas! Para nosso próprio bem e para o bem dos que nos rodeiam e nos amam e que por nós são amados.
Esta talvés seja uma fase da nossa vida que mais nos confronta com esta realidade e digo isto seguindo o post da nossa Nela.
Eu estou a tentar descobrir o SEGREDO e convido-vos a dar uma espreitadela no filme ou no livro.
Certamente irão sentir que algo nas vossas vidas poderá mudar, mais que não seja nas atitudes do nosso quatidiano. Depois de perceber como funciona, ficará mais próximo o encontro com o equilibrio.
Afinal o objectivo da nossa razão de ser é o Equilibrio. Isto é um pouco psicológico, mas não é banho da cobra, são estudos cientificos que fundamentam toda esta tese.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não passei para comentar o teu post , mas sim para te dar um beijinho, que bem estás a precisar, e para te dizer que tenhas mt força nestas horas difíceis.
Coragem.
Um beijinho para vós.
Carmen.

Mimas disse...

Olha, quem se poderia pronunciar sobre isto era a Graça pois ainda recentemente andava às voltas com este livro...

Da minha parte toma lá uma beijoca e um abraço que bem deves precisar!

Mimas

Nela disse...

Quem quiser o livro é só dizer. Tenho e tenho umas apresentações em powerpoint sobre o mesmo.
É só pedir!
Jocos

Anónimo disse...

Eu vi o filme e depois li o livro.

Aconselho a qualquer pesssoa. Só nos faz bem. para mim funciona mais ou menos como um manual. De vez em quando reabro-o e leio algumas partes . Está sempre na minha mesa de cabeceira.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá boa tarde!
Sou a Lina e ando a cuscar os blogs e dei com o teu , também sou uma das vossas e que luto com todas as forças para que o "dito" não seja mais forte que eu!!! Em relação ao livro li-o e adorei mudou muito a minha forma de pensar e estar na vida, o mais curioso é que o descobri numa consulta ao IPO uma senhora que até estava distante de mim falava sobre ele e tinha-o na mão, eu curiosa ihihihhi...decorei as cores da capa e lá fui eu á procura dele e voilá comprei e recomendo!!!!
Beijinhos para todas e coragem e fé!
Lina