quinta-feira, dezembro 13, 2007

Recadinho da Anixinha


Passo a citar:

...Minhas queridas amigas do coração vim fazer um retiro no hospital, para ver se fechava para obras. O meu pessoal em casa não me dá descanço "sorrissinho" Reabro breve. Bjs a todas e um em especial para a Aida e desejo que te recuperes rápido.


Acabei de deixar a Anixinha no hospital, não está bem. Chorou, desabafou e pediu que lhe deixassem descansar, nem os familiares que ver, somente o marido, os filhos, eu e os compadres.
A nossa guerreira disse-me que até os mais fortes têm momentos de fraquesa.
O nosso sincero obrigada por todo o carinho e estou sempre disponivél para dar noticias. Bjs

12 comentários:

Cristina J. disse...

"-Minha amiga Anixinha, vamos dar-te todo o espaço e tempo necessário ao descanso que mereces e precisas.
Estamos á porta, mas cá fora, em silêncio, a fazer-te companhia"...

Dyna, para ti, tudo de bom e muita Paz também, é dificil...mas tenta.

Bjinhos a todas

Nela disse...

Beijinhos querida Anixinha. Descansa.

Beijinhos Dyna.

Anónimo disse...

Anixinha... toda a paz do mundo... estás no

Dyna, obrigada e coragem ...

Anónimo disse...

Anixinha... toda a paz do mundo... estás no

Dyna, obrigada e coragem ...

Anónimo disse...

...estás no nosso coração.

beijinhos

Anónimo disse...

Many, many kisses Anixinha. Thanks for the update Dyna.

Mimas disse...

.

Isa disse...

Anixinha, amiga...estamos aqui sabes disso, obrigada por te teres lembrado de nós, e mandares uma mensagem pela dyna.
Obrigada Dyna


.

Anónimo disse...

Querida Anixinha:

" Até os mais fortes têm momentos de fraqueza" disseste bem.
É natural que chores, chora até te apetecer, mas depois ergue-te como sp fizeste e arranja coragem.

Todas as tuas amigas estão a rezar e a torcer por ti e até eu que não sou ninguém estou a fazer o mm.

Dyna, obrigada por seres um irmã presente.
Coragem tb.

Um beijinho à Anixinha e um xi para ti.

Carmen.

Alda disse...

Anixinha,
Estarás para sempre no meu coração!
Descansa.Um Beijinho.

Dyna beijinho.

Anónimo disse...

Que a nossa menina consiga repousar e ganhar forças. Um grande beijo.

Isa disse...

olá dyna, como esta a anixinha hoje?beijos