sábado, dezembro 29, 2007
Um brinde à Anixinha
Estou e estrear o meu novo visual. Estava a necessitar de uma mudança, até mesmo a nivel pessoal sinto essa necessidade...
No sábado passado a esta hora estavamos a caminhar para junto do mar... Voçês não estavam presentes fisicamente, mas iam todas comigo no meu pensamento, aliás como sempre estiveram em muitos dos momentos e principalmente nos ultimos e mais dolorosos momentos da doença da minha maninha. Todas as forças que tive desde levá-la para o hospital, mesmo sabendo que de lá não voltaria a sua casa, nos momentos que estive a seu lado; nas horas das refeições para ajudá-la a alimentar-se; mudando a fraldinha...em tudo! Voçês estiveram comigo. Foi a vossa força que contruiu para que eu, mesmo que inconformada com o destino estivesse a ver o baixar os braços de uma grande guerreira.
luto não é facil, os dias vão passando, mas a saudade vai-se instalando e cada vez com maior intensidade. Voçes continuam a permitir que essa mesma saudade diminua, mas há momentos que não consigo ultrapassar sem que as lagrimas me corram pelo rosto.
Com a partida da Anixinha perdi muita coisa...perdi uma amiga, perdi uma irmã, perdi uma confidente...neste momento sinto-me um pouco à deriva.
Tenho imensas saudades das nossas conversas sérias e menos sérias e dos nossos momentos de risota...eu adorava quando ela dava aquelas grandes gargalhadas. Passamos bons momentos juntas. A nossa guerreira era uma grande mulher, com ela não havia tristeza, nostalgia e se podia estar em "baixo".
Não havia necessidade...
Brindemos a ela!
Onde quer que ela esteja a esta hora já estará de taça bem erguida e um lindo sorriso desejando um feliz ano novo para todas nós.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Um brinde emocionado.
Um brinde chorado.
Um brinde saudoso.
Um brinde tão teu. Só para ela.
Obrigada por partilhares connosco esta celebração da vida para lá de nós mesmos.
Tchim- Tchim!
Beijos grandes...
Teresa X
oá dyna, o blog está muito giro.
Um brinde a anixinha, e obrigada por tudo.
Não deve ser nada facil, tiveste sempre presente, e nós contigo e com a anixinha no nosso silencio ...um beijinho e bom ano
Olá Dyna,
Muitos beijinhos.
...
Tchim tchim.
Olá Querida,
Brindo a essa grande mulher. Brindo a nós.
Brindo a ti, Dyna. Estiveste sempre presente, sempre disponível, viste o melhor e ajudaste no pior. A tua dor não tem nada a ver com a nossa. A perda é muito diferente da nossa. Por isso, e por seres uma mulher do caraças, não estás sózinha, ainda que a gente saiba que uma parte do teu coração não vai senir-se preenchida pela nossa amizade. Ocupamos um outro cantinho. Mas estamos aí, contigo para suavizar essa falta que sentes e vais sentir sempre.
Beijinhos, minha querida e que 2008 possa ser o espaço para concretizares muitos dos teus sonhos. Foste muito generosa e partilhaste alguns comigo. Estou aqui para te dar um empurrão no rabo e lembrar-tos de vez em quando.
Um brinde mt grande a essa grande mulher,que está a olhar por todas nós.Ela sabe ,onde quer que esteja que continuara para sempre nos nossos coraçoes,com mt amor e ternura.A ti amiga Anixinha....tchim...tchim .Para ti tb Dina,uma grande,amiga,irmã e mulher. Carla Grileiro - Beja
Dyna, brindo também a essa fantástica mulher, à sua família mais chegada, mas também a ti e à tua família.
Desejo-vos um excelente 2008. Que sejam muito felizes!
Beijinhos!
Olá Dyna,
É sempre muito mau perder pessoas que nos estão tão próximas. Acredita que sei do que estou a falar. Mas essas mesmas pessoas querem que continuemos a viver, por nós e por elas também. Ainda não acredito que a Anixinha partiu, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente.
No que pudermos ajudar, como disse a Nela, nós estamos sempre por aqui.
Beijos grandes e fica bem na medida do possível.
Tchim-tchim à Anixinha! Beijo enorme, Dyna querida, e força...
Tchim tchim!
Tchim tchim!
A ti e a essa grande mulher que estará sempre connosco!
Beijocas e um óptimo 2008, com muita esperança!
Obrigada a todos... do fundo do coração.
O ano de 2007 não foi repleto de alegrias porque tivemos a perda da Claudia e da Anixinha, mas por outro lado não foi mau, porque elas deixaram-nos uma forte amizade.
Hoje todos voçês fazem parte da minha vida.
Esta vida leva-nos umas coisas, mas tb nos dá outras.
E porque a vida quis que eu aparecesse nas vossa vidas...agora aturem-me!!!!
Votos sinceros de feliz Ano Novo.
Não se esquçam da tradição:
Bater as tampas dos tachos;
Saltar pra cima da cabeira;
Cuequinha Azul
As 12 passas, que este ano têm que ser mais, porque tenho mais amigos e as 12 não chegam para pedir tantos desejos.
A Tradição já não é o que era, o importante é haver saúde, que o resto arranja-se.
Tchim! tchim!!!
À nossa querida Anixinha que descanse em paz.
Dyna para ti, desejo-te um excelente 2008, com tudo de bom.
Obrigado pela tua amizade.
Beijinhos
Desejo-te um Novo Ano de menos amargura,menos dor e com mais saúde.
Um beijo carinhoso.
Carmen
HAPPY 2008 DYNA!!!
Enviar um comentário