
Estou e estrear o meu novo visual. Estava a necessitar de uma mudança, até mesmo a nivel pessoal sinto essa necessidade...
No sábado passado a esta hora estavamos a caminhar para junto do mar... Voçês não estavam presentes fisicamente, mas iam todas comigo no meu pensamento, aliás como sempre estiveram em muitos dos momentos e principalmente nos ultimos e mais dolorosos momentos da doença da minha maninha. Todas as forças que tive desde levá-la para o hospital, mesmo sabendo que de lá não voltaria a sua casa, nos momentos que estive a seu lado; nas horas das refeições para ajudá-la a alimentar-se; mudando a fraldinha...em tudo! Voçês estiveram comigo. Foi a vossa força que contruiu para que eu, mesmo que inconformada com o destino estivesse a ver o baixar os braços de uma grande guerreira.
luto não é facil, os dias vão passando, mas a saudade vai-se instalando e cada vez com maior intensidade. Voçes continuam a permitir que essa mesma saudade diminua, mas há momentos que não consigo ultrapassar sem que as lagrimas me corram pelo rosto.
Com a partida da Anixinha perdi muita coisa...perdi uma amiga, perdi uma irmã, perdi uma confidente...neste momento sinto-me um pouco à deriva.
Tenho imensas saudades das nossas conversas sérias e menos sérias e dos nossos momentos de risota...eu adorava quando ela dava aquelas grandes gargalhadas. Passamos bons momentos juntas. A nossa guerreira era uma grande mulher, com ela não havia tristeza, nostalgia e se podia estar em "baixo".
Não havia necessidade...
Brindemos a ela!
Onde quer que ela esteja a esta hora já estará de taça bem erguida e um lindo sorriso desejando um feliz ano novo para todas nós.